Contato
(51) 98904-6836
Horário: Seg à Sex. das 09h às 18:00h.
(51) 3497-3356
Horário: Seg à Sex. das 09h às 18:00h.
contato@gorispaper.com.br
Dúvidas?
Marca: Fina IdeiaModelo:4763Disponibilidade: Imediata
O caderno argolado é ideal para você que estuda muito. Você não precisa carregar tanta folha, pode deixar apenas a matéria que está estudando no fichário, pode carregar seu material dentro, tem bolsinho interno para colocar canetas, não precisa arrancar folhas.
O caderno argolado fichário Corações holográficos é simplesmente maravilhoso! Um mimo para você começar o período letivo com o astral lá em cima!
Vem com folhas pautadas, cartela de adesivos e envelopes plástico. Além disso tem uma linda estampa design super moderno
- Produzido com materiais de alta qualidade, possui capa dura, argolas no estilo abre e fecha e conta com um miolo completo. Ideal para usar na escola, curso, faculdade e muito mais
- Contém capa dura com aplique em tecido
- Contém 120 folhas pautadas
- 12 Divisórias estampadas
- são 3 argolas
- Acompanha envelope plástico, cartela de adesivos, marcador de páginas e capa protetora plástica
Fique sempre atualizada das novidades e promoções, cadastre-se