Trocas e Devoluções
Queremos que você tenha uma experiência incrível com a gente, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível. Mas para isso, é importante se atentar as nossas condições, certo?
Defeito em seu produto
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar por e-mail contato@gorispaper.com.br em até 30 dias corridos após recebê-lo, conforme Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e trocá-lo para você.
Em caso de inexistência do mesmo produto em nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou podemos estornar integralmente o valor do referido produto com defeito.
Quero trocar meu produto
Se você recebeu seu produto e deseja trocá-lo, é só enviar um e-mail para contato@gorispaper.com.br explicando sua situação para nós e nos informar por qual produto você deseja a troca.
O frete para realizar a troca é por conta do cliente.
É importante saber que o produto não poderá ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar. Envie em sua embalagem original para o nosso endereço. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.
Fique tranquilo! Estaremos disponível para te ajudar através do e-mail.
Devolução de produto
Caso você tenha feito o pedido, mas se arrependeu e não quer mais ficar com ele, você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar a devolução integral do mesmo, sendo que este deve ser devolvido ao endereço do remetente sem quaisquer sinais de uso. Não aceitaremos a devolução de produtos com a embalagem violada, nem mesmo o lacre dos saquinhos com produtos avulsos como: canetas, lápis, borrachas e etc.
Iremos gerar uma autorização de postagem ou coleta e o produto deverá ser devolvido para a Gôris Paper com as devidas instruções de envio da mercadoria.
Após a devolução, será feita a análise do produto e, verificando a inexistência de marcas de uso ou violação, será devolvido o valor do produto integralmente.
Em casos em que a desistência da compra ocorrer com a mercadoria ainda em curso para o destinatário, deve-se entrar em contato pelo e-mail contato@gorispaper.com.br para que possamos solicitar o bloqueio da entrega.
Se a encomenda já estiver em rota de entrega, é possível que o cliente receba a mercadoria, mesmo com a solicitação de bloqueio. Neste caso, entre em contato pelo e-mail contato@gorispaper.com.br para passarmos as orientações necessárias para devolução do mesmo.
O valor será estornado após o produto retornar ao remetente. O prazo para reembolso é em até 15 (quinze) dias.