Fale Conosco

Contato

(51) 98904-6836

Horário: Seg à Sex. das 09h às 18:00h.

Whatsapp

(51) 3497-3356

Horário: Seg à Sex. das 09h às 18:00h.

E-mail

contato@gorispaper.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Políticas de Envio

Após a liberação de sua compra, nós da Gôri’s Paper realizamos todas as ações de forma rápida e prática para que o seu produto seja entregue onde você estiver!

Atualmente trabalhamos com os Correios (PAC e SEDEX) e com a Transportadora Total Express EXP. 

Prazo de entrega: O prazo varia de acordo com a modalidade de envio escolhido e da cidade onde será feito a entrega. É possível ter uma prévia do prazo na hora de calcular o frete em nosso site (você consegue ver o valor e o prazo de entrega) antes de finalizar a compra. Lembre-se de acrescentar ao prazo de envio, o prazo de separação e embalagem do pedido que pode ser de até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Os correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes.

Endereço com restrição: Consulte no site dos Correios se no seu CEP há restrição de entrega. Caso haja, sua encomenda será encaminhada ao centro de distribuição mais próximo para retirada. Não esqueça de levar um documento de identificação e o código de rastreio para retirar a encomenda.

Código de rasteio: Assim que seu pedido for entregue aos Correios/Transportadora, você receberá um e-mail com o código de rastreio, data prevista para a entrega e instruções para a consulta.

É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada.

Transportadora: Nem todas as cidades são atendidas pela transportadora que trabalhamos, se não aparecer a opção de transportadora no momento de escolher a forma de envio é porque sua cidade não é atendida por essa opção de entrega.

Horário de entrega: a transportadora não se limita ao horário comercial para realizar a entrega da encomenda. Haverá três tentativas de entrega.

Reenvio de pedido: Se por algum motivo, a encomenda retornar para nós, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de envio, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa. Se o cliente não responder nossos e-mails, o pedido ficará armazenado por 60 dias. Após esse prazo, os itens voltarão para estoque na loja e o cliente ficará com o crédito na papelaria.

Pacote avariado, rasgado ou violado: Recusar o recebimento! Nós não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. O cliente se responsabilidade pelo conteúdo ao receber.

Retirar na loja: Se você mora em Gravataí ou redondezas e gostaria de retirar sua encomenda deve se dirigir ao endereço:

Rua Alexandrino de Alencar, 287 – Morado do Vale I – Gravataí/RS.

Solicitamos o prazo de até dois dias úteis para a separação dos produtos. Informaremos através do e-mail ou whatsapp cadastrado na compra, assim que a encomenda estiver apta a ser retirada.

Horário: Segunda à Sábado, das 09h às 18:00h.

Domingo não há expediente.

O cliente tem o prazo de 60 dias para retirar os produtos. Caso não retire. Os retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria.

 

Em casos de dúvida entre em contato através do e-mail contato@gorispaper.com.br  ou whatsapp (51) 98904-6836.

 

AtendimentoE-mail
Novidades

Fique sempre atualizada das novidades e promoções, cadastre-se

Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Banco do Brasil
  • Mercado Pago
  • PIX
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida

Goris Paper ® CNPJ: 21.830.370/0002-07 - 2018. Todos os direitos reservados.

  • Gôris Livraria LTDA